quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Oque eu mais gosto

 Já que ontem comentei sobre cobras queria falar hoje sobre este grupo de animais que atrai muitas pessoas e pra outras apavora.
São os repteis



 isso porque eles tem algumas semelhanças entre dinossauros.






tudo começou quando eu tinha 3 anos no nata, meus primeiros dinossauros de brinquedo não conhecia muito eles não sabia oque era herbívoro e oque era carnívoro quando aprendi fiquei viciado cada vez aprendendo mas sobre eles, e então sempre que pedia um presente pedia dinossauros hoje tenho 63 dinossauros mas aprendi a gostar de varias outras coisas como repteis gostaria de trabalhar com repteis quem sabe no futuro posa ter está chance.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Quando me deparei com a serpente

No dia ceguinte acordei e fui a padaria de bicicleta comprar baguétes a baguéte é um  pão bem comprido, quando voltei fui   tomar café da manha como o di sempre depois fui escovar os dentes, e depois arrumar o quarto, quando terminei fui almoçar depois eu e meu irmão fomos a bicicletaria quando voltamos meu irmão encontrou uma cobra ela era branca por baixo e um vermelho amarronzado por cima

fonte http://hbdia.blogspot.com/2006_09_01_archive.html


Depois minha mãe Foi fazer massagem cada massagem dura cerca de 1 hora quando ela terminou meu irmão foi pescar e lógo em seguida chegou minha madrinha e tomou café da tarde com agente ai meu irmão chego com um peixe chamado Cachorra depois fui dormir.

domingo, 26 de dezembro de 2010

O dia dos presentes

já no dia seguinte acordei tomei café da manha e fui com minha mãe  ao  dentista estava bem quente, aqui é bem quente, quando chegamos a dentista viu meus dentes e me deu um remédio (sabor laranja) quando voltei fui almoçar e depois minha mãe foi fazer massagem depois minha mãe me deu uma bicicleta



 então eu e meu irmão fomos a casa da minha madrinha ai ela nos deu um livro chamado Atlas do jovem explorador

 




 vou escrever uns trechos é da Europa. As tulipas nacem em enormes campos nos países baixos. São transportadas em navios para o mundo todo. A marta é um animal do tamanho de um gato, de pelo castanho e cauda espessa. No pescoço, o pelo é creme – amarelado. Gostaram? Então fui tomar café da tarde e depois fui dormir  




sábado, 25 de dezembro de 2010

O dia da pésca

veio um homem que arrumou nossa antena depois fomos almoçar, no dia seguinte quando acordamos estava chovendo bastante deis da manha até o fim de tarde quando anoiteceu eu e meu irmão ficamos acordados até 11 e meia horas da noite, e no dia seguinte não choveu nem uma hora tempo perfeito para pesca então depois de comer uma maravilhosa peichada que minha mãe preparou, as 3 horas fomos pescar com meu amigo Mateus quando chegamos no rio das morte começamos a tentar pegar piabas e pegamos 2 as piabas eram nossas iscas, de tarde não pegamos nada mas quando começou a escurecer Mateus pegou um bico de pato, uma espécie de peixe e meu irmão pegou um mandi depois voutamos para casa e Mateus também quando chegamos comemos um panetone e fomos assistir TV e depois dormimos

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Nosso prêmio no natal ecológico

Depois de alguns dias teve a apresentação dos Posto Representativo do México, apresentada pelo Micael e a Carina foi bem enteressante depois de almoçar as 3 horas da tarde fomos para casa do nosso amigo Mateus, brincamos bastante e também combinamos de pescar as 3 e meia horas.

Também contamos a ele que tínhamos (eu e o meu irmão Ulisses) ganhado um computador novinho em um sorteio. A cada 7 garrafas pet limpas e sem rotulo um cupom era dado a nos, nos tínhamos 68 cupons isso significa que entregamos 187 garrafas pet limpas e sem rotulo depois de contar essa estória a ele lanchamos e fomos para casa.



http://www.vassourapet.com.br/noticias.php?noticia=5

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O início das minhas férias

Era o ultimo dia e aula foi bem legal eu não tinha ficado de recuperação e fui um ótimo aluno, o tempo de aula foi bom assim como a despedida.

Meus pais viajaram para o Acre a trabalho e fiquei com minha avó materna.

Nos já que gostávamos de pescar, pescamos duas vezes só que pegamos apenas 1 mandi, peixe comum aqui no rio das mortes.



Rio das Mortes, Nova Xavantina-MT



Quando meus pais voltaram tivemos longas conversas de vários assuntos e minha avó viajou para Canarana e Goiânia levando com ela mudas de plantas de nosso jardim.