quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A história de minhas carecaturas

 Ola como vão, queria contar a vocês um fato que me agrada. Estava sentado no sofá sem nada pra fazer quando derrepente tive uma idéia e a idéia era desenhar,  porque é uma das coisas que mais faso quando estou entediado, e também lembrei umas tequinicas de arte que vi na TV então comecei imediatamente a desenhar, ficou muito legal observem.


 Antigamente eu não ligava muito pra desenhos mas um dia vi um programa e fiquei fascinado então peguei essa mania e não parei mais de desenhar foi um ótimo dia, ainda continuo treinando e espero ser um desenhista porque também gosto de vários tipos de desenho mas na minha opinião fazer caricaturas e o mais legal não importa como sega o importante é caprichar e dar o melhor de si.










 

O vicio por coisas

Ola como vão gostaria de comentar sobre uma coisa porque agente se vicia? Cera que tem como parar? Bem eu andei pesquisando sobre isso e cheguei a conclusão de que depende do tipo de vicio ou do tipo da pessoa mas eu não CEI se todo mundo tem vicio, si tiver como vocês imaginam que seria o mundo?
        Bem eu tenho um vicio em TV




 se você tem um vicio gostaria que comentasse.