quarta-feira, 25 de abril de 2012

Uma Grande Viagem

 Ola caros amigos. Hoje estou aqui para relatar uma história fascinante sobre um menino de10 anos que viaja para terras distantes onde lá permanece, e essa história tem um toque de surpresa e pingos de emoção, na qual o personagem relata no caso eu.
     Em um belo dia eu e meu irmão Ulisses estávamos em casa jogando monopoly estávamos muito animados pois meu pai Alexandre estava fazendo um concurso em Roraima e si ele passa se nos iríamos morar lá. Então chegaram uma família um homem uma mulher e dois filhos eles iriam comprar nossos moveis e então convidaram a gente para irem na fazenda deles e combinamos um dia. Quando o dia chegou fomos lá foi muito legal pescamos, 12 peixes na represa, depois cassamos patos mas não para comer para colocar na parte onde eles guarda os patos e uma gaiola bem grande tenho até uma cicatriz de tentar pegar um eles se esconderam mandiocal a dentro e nos também, quando pegamos todos fomos descansar. Também andamos a cavalo, meu irmão folgou a rédea e o cavalo disparou! Ele teve de empinar o cavalo. Já eu andei devagar, foi ótimo. E pescamos cagados.
 Depois voltamos para casa meu pai tinha passado no concurso nos vendemos os moveis em algumas semanas e a nossa amiga Lerci que chamamos carinhosamente de LeLé dirigiu o carro. Fomos para Goiânia. Onde lá ficamos por 10 dias e depois pegamos um vou para Brasília Distrito Federal ficamos no aeroporto por duas horas e pegamos outro vou com escala em Manaus para Boa Vista-RR ficamos 40 minutos em Manaus por causa da chuva depois fomos para Boa Vista onde meu pai estava a nossa espera dei um grande abraço e fui para uma casa que meu pai alugou. A casa não tinha nada então fomos ao hiper mercado DB e compramos coisas para casa coisas básicas como colchões hoje já temos mais coisas e a cidade é linda. Espero mais aventuras tchau.    

                                        Monte Roraima.