sábado, 19 de março de 2011

A paleontologia

Olá o assunto de hoje é paleontologia, bem aos 4 anos de vida  já sonhava em ser paleontólogo, tudo começou no natal de 2005 e ganhei meus primeiros dinossauros de brinquedo. Adorei o presente ai comecei a querer saber mais sobre eles aos meus 6 anos já sabia os diferenciar os herbívoros, carnívoros, frutívoros, os insetívoros e os onívoros, então num belo dia  perguntei a minha mãe como se chamavam as pessoas que trabalham com foceis de dinossauros e ela respondeu os paleontólogos, então deis daquele dia  sonhei em ser um paleontólogo, eu me interesso muito em saber sobre as civilizações antigas. Bem eu quis e quero ser muitas coisas na vida mas por enquanto só quero ser uma coisa na vida eu mesmo.

Um comentário:

  1. Olá Tarso,
    bacana este lance dos dinossauros heim!
    Vc é o filho do Alexandre Cursino, não?
    Ele contou-me que vc está fazendo uma história em quadrinhos... Legal!

    Grande abraço

    ResponderExcluir