quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A história de minhas carecaturas

 Ola como vão, queria contar a vocês um fato que me agrada. Estava sentado no sofá sem nada pra fazer quando derrepente tive uma idéia e a idéia era desenhar,  porque é uma das coisas que mais faso quando estou entediado, e também lembrei umas tequinicas de arte que vi na TV então comecei imediatamente a desenhar, ficou muito legal observem.


 Antigamente eu não ligava muito pra desenhos mas um dia vi um programa e fiquei fascinado então peguei essa mania e não parei mais de desenhar foi um ótimo dia, ainda continuo treinando e espero ser um desenhista porque também gosto de vários tipos de desenho mas na minha opinião fazer caricaturas e o mais legal não importa como sega o importante é caprichar e dar o melhor de si.










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário