domingo, 26 de dezembro de 2010

O dia dos presentes

já no dia seguinte acordei tomei café da manha e fui com minha mãe  ao  dentista estava bem quente, aqui é bem quente, quando chegamos a dentista viu meus dentes e me deu um remédio (sabor laranja) quando voltei fui almoçar e depois minha mãe foi fazer massagem depois minha mãe me deu uma bicicleta



 então eu e meu irmão fomos a casa da minha madrinha ai ela nos deu um livro chamado Atlas do jovem explorador

 




 vou escrever uns trechos é da Europa. As tulipas nacem em enormes campos nos países baixos. São transportadas em navios para o mundo todo. A marta é um animal do tamanho de um gato, de pelo castanho e cauda espessa. No pescoço, o pelo é creme – amarelado. Gostaram? Então fui tomar café da tarde e depois fui dormir  




Nenhum comentário:

Postar um comentário