sábado, 25 de dezembro de 2010

O dia da pésca

veio um homem que arrumou nossa antena depois fomos almoçar, no dia seguinte quando acordamos estava chovendo bastante deis da manha até o fim de tarde quando anoiteceu eu e meu irmão ficamos acordados até 11 e meia horas da noite, e no dia seguinte não choveu nem uma hora tempo perfeito para pesca então depois de comer uma maravilhosa peichada que minha mãe preparou, as 3 horas fomos pescar com meu amigo Mateus quando chegamos no rio das morte começamos a tentar pegar piabas e pegamos 2 as piabas eram nossas iscas, de tarde não pegamos nada mas quando começou a escurecer Mateus pegou um bico de pato, uma espécie de peixe e meu irmão pegou um mandi depois voutamos para casa e Mateus também quando chegamos comemos um panetone e fomos assistir TV e depois dormimos

Nenhum comentário:

Postar um comentário