terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Quando me deparei com a serpente

No dia ceguinte acordei e fui a padaria de bicicleta comprar baguétes a baguéte é um  pão bem comprido, quando voltei fui   tomar café da manha como o di sempre depois fui escovar os dentes, e depois arrumar o quarto, quando terminei fui almoçar depois eu e meu irmão fomos a bicicletaria quando voltamos meu irmão encontrou uma cobra ela era branca por baixo e um vermelho amarronzado por cima

fonte http://hbdia.blogspot.com/2006_09_01_archive.html


Depois minha mãe Foi fazer massagem cada massagem dura cerca de 1 hora quando ela terminou meu irmão foi pescar e lógo em seguida chegou minha madrinha e tomou café da tarde com agente ai meu irmão chego com um peixe chamado Cachorra depois fui dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário